PORTAL DA QUALIDADE UBERLÂNDIA TRATA A ETE DO LATÍCINIOS F. FILHOS LTDA.


    A ETE do Laticínios F. Filhos Ltda possui uma eficiência acima de 95% de remoção da carga poluidora, em que são tratados aproximadamente 40 m³/dia de efluentes gerados na unidade fabril Doce Tempos, localizada no distrito industrial de Uberlândia. 
     A alta direção do  Laticínios F. Filhos  Ltda  sabe  o  que significa  ser  uma  empresa  ambientalmente responsável, ou seja: o respeito à natureza, não poluindo nem degrandando o meio ambiente, primando pela qualidade de seus processos e produtos, por isso o seu  corpo técnico e operacional,  compreendendo o gerenciamento da unidade, departamento de  qualidade  e  operadores  de processo   estão  sempre atentos para a obtenção de uma carga poluidora mínima a ser lançada na ETE.  O Portal da Qualidade Uberlândia é o responsável pelo tratamento químico da ETE do Laticínios F. Filhos Ltda, neste sentido vem acompanhando e orientando tecnicamente a  todos que direta ou indiretamente tem ligações com a ETE e os resultados alcançados são promissores, pois obtivemos uma significativa redução nos custos com produtos químicos aplicados ao tratamento da ETE,  com excelentes resultados analíticos no controle físico químico da estação!

    É bom ressaltar que com os treinamentos implantados pelo Portal da Qualidade Uberlândia no Programa de  Melhoria Contínua da Qualidade, que inclui: Aspectos Gerais da Qualidade, Boas Práticas de Fabricação e Controle e o APPCC, os colaboradores da empresa colocam neste momento um novo padrão de desempenho em suas atividades: o compromisso com a qualidade, mas sabemos que o caminho da qualidade em todos os seus níveis é árduo e contínuo, e a cada momento somos cobrados a  novas mudanças de atitudes, de comportamento, isto é um processo cultural, daí a necessidade de treinamentos, treinamentos e treinamentos. O trajeto da quali 
dade é infinito! Treinar, monitorar e avaliar, são requisitos importantes para o  bom desempenho da Qualidade Tempos!


Comentários

  1. Att. Dep de Engenharia, Projetos, Suprimentos
    Boa tarde.
    A Stratus Compostos Estruturais Ltda é fornecedora de soluções completas, envolvendo desde especificação, projeto, fabricação e montagem de estruturas e produtos "pultrudados" em plástico reforçado com fibra de vidro (PRFV), fibra de carbono ou aramida.
    Nossos produtos possuem larga aplicação em áreas de saneamento, petróleo e gás, indústria em geral, aplicações offshore e onshore, construção civil, etc...onde fornecemos, entre outros produtos, perfis estruturais para Torres de Resfriamento, grades de piso, guarda corpo, escadas, plataformas, passarelas, leitos de cabos, eletrocalhas, eletrodutos e conduletes, painéis e suportes para RAFA, comportas, vertedores etc... com elevado desempenho estrutural, baixo peso e excelente resistência à corrosão.
    Possuímos o CRCC da Petrobrás Nº023057, além das certificações Type Approval DNV, BV, ABS e ISO 9000, CadFor, Navipeças além da nossa capacitação técnica para fornecimento de produtos de alta qualidade.
    Estou à disposição para esclarecimentos.
    Atenciosamente
    Carlos Schaffler
    Produtos em Fibra de Vidro
    Novo Telefone 11 3323 9508 / 11 9192 2728
    nextel 82*67446
    carlosfibra@bol.com.br / csfibra@ig.com.br
    Stratus Compostos Estruturais Ltda.
    www.stratusfrp.com

    ResponderExcluir
  2. BIO-BRASIL
    Limpeza Biológica

    A Bio-Brasil limpeza biológica fornece produtos para biodegradação de compostos orgânicos em estações de tratamento de efluentes de laticínios, frigoríficos, abatedouros, indústrias de papel e celulose, estações de tratamento de esgoto, indústrias de alimentos, têxteis, bebidas e curtumes, refinarias, petroquímicas e indústrias químicas em geral.
    Proporciona:
    - Maior clarificação da água residuária
    - Aumento da taxa de utilização de oxigênio, otimizando seu consumo
    - Aumento da diversidade de microrganismos presentes na microbiota
    - Otimização de custos operacionais
    - Estabilização nos valores de eficiência para o lançamento final
    - Melhor desempenho da estação quanto à choques de carga, vazão, etc.
    - Melhores qualidades físicas do lodo gerado (facilidade de prensagem, deságüe, etc.)

    Contato:
    Bio-Brasil
    (34) 91977296

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Balas Itabira em Uberlândia

Biografia de Philip Crosby

ANVISA MUDA REGRAS PARA ROTULAGEM DE ALIMENTOS